segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma Relação de Amor e ódio!

....Mas esses textos ainda...
Se lhe encontrasse hoje na rua, não sei direito qual seria minha reação, talvez lhe mostrasse a minha indignação perante seus escritos que têm se apossado do meu INCONSCIENTE, na verdade, melhor não usar tais palavras que trazem múltiplos significados nos seus textos.Meu caro, o que faz com minha incompletude ?A completa?Ou a torna mais quebrada e movediça?
Talvez, se lhe encontrasse na rua daria um abraço, dependendo do dia rasgaria o seu texto na sua frente sem dó, nem piedade...Deixaria  faltar-me escrúpulos!
São divãs e divãs de pensamentos, hoje só pra constar meu coração passou do laranja para o verde, em questão de segundos, há coisas que só um psicanalista consegue decifrar...
E agora será assim com todo texto, com todo personagem?Analisarei todos?Vou querer conhecer cada um dos seus pormenores "inconscientes"?E porque não paramos nos personagens?...O mais difícil é que a luta não é mais sua, essa luta é minha , e o preço para vencê-la é alto.Não entendeu nada, caro leitor?Nem eu!Talvez, Freud explique![Ainda falarei mais desse senhor, mas por enquanto só adianto que estou vivendo uma relação de Amor e ódio]


"O sonho é a satisfação de que o desejo se realize."
(Sigmund Freud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário