quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por favor, hoje te peço não me olhe com aqueles olhos de quem me compreendeu; não chegue  mais próximo  e sussurre qualquer intervenção, seja esta irônica ou de entendimento!Não... Não me mande lenços, deixe minhas lágrimas caírem por aquilo que só você sabe, que apenas para você conto ou deixo se revelar sem o pronunciamento de uma só palavra,  tentando esconder  em   todo gesto e expressão.Deixe cada lágrima viajar na profundeza  do dito e do não dito,  deixe cada soluço percorrer minha espinha me gelando... e ... Causando o mais profundo horror por todos esses segredos que acabo de lhe revelar e por aquele que tremo só de pensar e não consigo te trazer... hoje me emudeça na saída e me olhe friamente  ... Para quando me levantar que seja para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário